quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Dedinhos

Sim, pode pôr! Vá, ponha lá! Sem medo! Chegue-se lá! Isso, agora ponha lá o dedinho grande no degrau! Já está?! Se pode pôr o quê?! O outro dedinho?! O que fica a seguir ao grande?! Dois dedinhos no degrau?? De uma só vez? Olhe que não sei! Eu não pensei nisso! Pensar agora?? Já? Assim de rajada?? E se me arrependo?? Olhe que eu não gosto de decisões precipitadas!
Se lhe reconheço um "certo estilo"?! Sim, claro! Se acho que é um "Cavalheiro"?! Sim, acho! Se o acho divertido! Sim, muito divertido! Ai, que essas suas perguntas!! Está a tentar reenquadrar-me, não está?? Olhe que se me arrependo fico numa fúria que só visto! Levo tudo à minha frente e ainda lhe parto os dedinhos dos pés, dos dois!
Hmmm, vá, sim, ponha lá... também, mal não há-de fazer!!! Um ou dois, o importante é que voltou para o degrau. Como?! Que foi demorado?! Claro, eu sou uma "mosquinha" que se farta de pensar, já lhe disse que nunca tomo decisões precipitadas assim, dessas em cima do joelho!


(Pssst, Cavalheiro! Sim, já sabe que é consigo! Viu?! Nem um elogio! Nem um! Diz que não gosta! E eu não lhos faço!)

2 comentários:

  1. Deixas-me confusa...Tanta vontade e tanta reserva??!! Deixas-me confusa...

    ResponderEliminar
  2. Como confusa??!! Reserva foi antes dos dedinhos irem para o degrau!!! Depois dos dedinhos estarem no degrau: it's done!! Portanto não percebo a confusão! Agora só ficou a vontade!! De quê?? Isso agora, já é outra história! ;-)

    ResponderEliminar