sábado, 10 de outubro de 2009

Eu e os homens

Já se percebeu que tenho dois homens na minha vida!
Este, que está comigo 24h por dia, 365 dias por ano e este, que não passa um dia sequer que não me lembre dele.
São duas peças de um puzzle. Para ficar a imagem completa, falta uma. Esta.
Pronto. Fica a fotografia completa: os meus homens e eu! E eu fico satisfeita. A sério que fico!
Só ficaria ainda mais, se os pudesse ter, ao mesmo tempo, ao meu lado! Pois, não posso. Mas que seria uma cena extraordinária, isso seria! Se bem que, como somos os três muito parecidos, cinco minutos depois estaríamos a implicar uns com os outros. Era o que acontecia com o "outro homem da minha vida": sempre pegados! Mas tão próximos! Ah, as nossas zangas por muito grandes que fossem, saravam literalmente em cinco minutos. Em cinco minutos! Nós não aguentávamos e "caíamos" nos braços um do outro. A sério! Quem nos tivesse visto, cinco minutos antes a discutir, jamais esperaria que, quase de seguida nos agarrássemos ao pescoço um do outro, como se nada se tivesse passado. É, a mim parece-me que com o "homem da minha vida", vamos pelo mesmo caminho! Eu gosto desse caminho!

Sem comentários:

Enviar um comentário