segunda-feira, 19 de outubro de 2009

De volta??

Acho que o fantasma está a começar a quer voltar para o armário... Vamos ver... E o esqueleto?! Ah, esse! Apanhei-o, ajeitei-o e voltei a metê-lo no armário. Não tinha nada partido. Nem precisei da super cola 3! Raça de esqueleto resistente! Não, ainda não estou pronta para o enterrar. Ainda me pode vir a fazer jeito. Deixá-lo estar! Não ocupa assim tanto lugar como se pode pensar. Deixá-lo estar!

2 comentários:

  1. Eu cá não gosto nem de esqueletos nem de fantasmas... dão me uma sensação de falta de controlo sobre as coisas...estão sempre a aparecer...e sempre em alturas impróprias (são muito mal-educados os sacanas!!)
    Aprecio a tua estratégia de lidar com eles...a sério que aprecio...não deve ser fácil...
    eu cá uso outra estratégia...é que nem sequer abro a porta do armário.. não vá o diabo tecê-las!!!Arranjo um novo armário...et voilà!!
    Resulta? às mil maravilhas!! o problema é só um...é que qualquer dia não tenho espaço para mais armários!!!

    ResponderEliminar
  2. A tua estratégia não é nada má, não senhora! Eu cá, enfio-os todos no mesmo armário! E depois, claro, não é muito fácil de lidar, isso não é!! Mas este fantasma foi inesperado, não estava mesmo nada à espera dele. Por isso é que o sacana escapou! E o respectivo esqueleto "despencou" da cruzeta... :-DD
    Olha, quando precisares de armários para os teus, já sabes, avisa... tenho alguns a mais aqui em casa!! ;-))
    Ai, esse teu et voilá!! Se passa aqui o morto vivo, chama-te logo avec! :-DD :-DD

    ResponderEliminar