terça-feira, 6 de outubro de 2009

De outro blog

O "homem da minha vida" acabou de ver este clip 4 vezes! E pediu para ver outra vez! É absolutamente extraordinário! E inesperado também! Fiquei vários anos sem o ver. Voltei a vê-lo agora, num blogue onde costumo ir. E surripiei-o. Com licença, claro! Isso de imitar "não está com nada"! Não, o blogue não tem link! É daqueles privados, onde só vamos por convite. Sou uma das poucas privilegiadas a ter acesso. E é um blogue extraordinário. Mesmo muito bom. Tal qual a pessoa que o faz: Fucking brilliant!

3 comentários:

  1. Thank you - as always, a very short reply to a complimment, but you know me, right? ;-)) that's how I handle complimments - awkwardly...

    You're welcommed anytime, everytime, anything... always!

    ResponderEliminar
  2. Lindo!!! Já que estás na onda de revivals, vai lá rever isto http://www.youtube.com/watch?v=Gu1CHo25XVI com o m e o/a anónimo aqui de cima...

    ResponderEliminar
  3. Olha que também já não via isso há muito tempo!! Ainda vai dar direito a post! O "homem da minha vida" vai amar! :-D
    Ah, bem vinda V!!! É um prazer receber-te aqui! Agora já sabes, quando quiseres novidades... fazes-me uma visita! ;-))

    ResponderEliminar