quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Dos dedinhos!

Quem?! Não percebi! Notícias de quem?! Ah, do Cavalheiro! Porquê?! Sim, notícias do Cavalheiro porquê?! Afinal quem faz as perguntas?! Porquê, não posso?! Ah, não... Mas porquê saberem do Cavalheiro?! Qual o interesse?! Sim, o vosso interesse! Ah, gostam dele! Tou a ver! É divertido! Pois, têm razão, ele é divertido! E tem estilo! Sim, reconheço que tem um "certo estilo", sim! Se continua a ser um Cavalheiro?! Ah, é isso! Isso é que vocês querem saber! Bem me parecia! E os dedinhos?! Mau, não acham que estão a abusar um bocadinho?! Ah, os dedinhos no degrau! Ah, bom, fico mais descansada! Por momentos achei... bem, esqueçam o que eu achei... sim, não interessa... vá, já disse para esquecerem!
Sim, já estão todos os dedinhos no degrau! Como todos? Sim, todos! Quando? Ah, pois! Pois não, não vos disse nada! É, esqueci-me! Ai, também não precisam de ficar assim... Ó pá, esqueci-me, pronto! Mas sim, o Cavalheiro já tem os dedinhos todos no degrau! Se mereceu? O que é que vocês acham? Que ele punha lá os dedinhos sem merecer? Claro que mereceu! Vá, foi bem merecido! E mais? Era o que mais faltava! Mereceu! E chega, suas alcoviteiras!

(Pssst, Cavalheiro! Sim, já sabe que este final é sempre para si! Sem elogios! Viu?! Mas que mereceu todos os dedinhos que lá pôs, isso mereceu!)

Sem comentários:

Enviar um comentário