segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Eu

Posso ser eu?? Dão-me licença?? Mesmo eu, sem limites, sem barreiras, sem convenções?? Só por algumas horas, não peço muito mais!! Depois a vida e o mundo podem-me cair em cima! Mas será que só por um bocado me deixam em paz?? Sem palpites, sem regras, sem jogos?? Ser apenas eu, despida de conceitos e preconceitos?? Eu e o que eu quero, não o que os outros acham que eu quero!! Confuso?! Sem dúvida, para mim também!! Se estou fora de mim?? Sim, estou! Só quero que me deixem ser eu! Só por um bocado! Não deve ser pedir muito, mas é... É pedir muito e eu sei!!! Ainda mais confuso?!! Claro, comigo nada pode ser linear!! É tudo curvo, contra-curvo, retorcido, côncavo, aos eses, tipo estrada de montanha! Irra, que às vezes fico farta!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário