segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Furacão Loiro


















Andam por aí duas meninas, que se vão divertir "à brava" quando virem esta imagem! Uma delas foi a autora desta "graçinha"!
Pois é, esta era a imagem que os meus colegas de gabinete tinham de mim, em dias maus. (Dias maus não são dias de PMS. Esses são bastante piores!)
Colocaram-na no placard atrás da minha secretária, imediatamente acima da minha cabeça, para que toda a gente pudesse apreciar. E servir de aviso aos mais incautos!

Ai, meninas, que saudades daquele "gabinete" a precisar de um extractor de fumo!!!

5 comentários:

  1. Que saudades!!! Nem digo nada!!!

    ResponderEliminar
  2. E tu na altura nem fumavas! Mas também não apanhavas gripe! Não havia vírus que resistisse a tanto fumo! :-DD

    ResponderEliminar
  3. Belos tempos... quer dizer o fumo não... mas tinha a sua piada... entrar naquele gabinete era como esperar que de repente d.sebastião aprecesse no meio da bruma.. era toda uma envolvência mística...Só quem assitiu!! Belos tempos... belos tempos...
    Falta referir o morto vivo que faz parte desta imagem...e que também contribuía para a bruma!!!belos tempos...belos tempos...

    ResponderEliminar
  4. Minha querida "i"! É tão bom ter-te aqui! Mesmo bom! Tens razão, falta o morto vivo! E os seus programas de rádio, com aquela música que nós nunca tínhamos ouvido! Mas que aquela bruma deixou saudades, lá isso deixou! E o raio do D. Sebastião nunca nos visitou!E não foi por falta de "nevoeiro"!
    É mesmo bom ter-vos aqui, às duas!!!
    Só nos falta o morto vivo e a estagiária! :-D
    Olhem, falta dizer que a "i" é a autora da "graçinha"! Ela acertou em cheio, não acertou?

    ResponderEliminar