segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Conversas...

... com o "homem da minha vida"!

- Olha, vá, vamos embora!
- Não, não quero ir embora! Quero ficar aqui a jogar futebol!
- Olha, nós tínhamos combinado que demorávamos pouco tempo!
- Mas agora eu quero continuar a jogar futebol!
- Anda lá, deixa-te de cenas... eu quero ir para casa...
- Olha, mãe, vai para dentro, está a ficar frio cá fora para ti!!

E como não aguentei o ataque de riso, fui....!
Dez minutos depois:

- Vá, anda lá, agora temos mesmo que ir!
- Porquê? Eu ainda não acabei de jogar!
- Acabas de jogar em casa!
- Não, não é a mesma coisa!
- Claro que é!
- Não é não! Lá não tenho esta bola!
- Ó melga, tens outras... vamos embora!
- Mas eu quero jogar com esta!
- Que chatice! Anda lá embora...
- Ó mãe, vai ver as notícias que depois vamos....

E agora, expliquem-me, estas coisas vêem escritas no código genético masculino, não vêem??! Na secção "Como despachar uma mãe"! É a única explicação que encontro!

2 comentários:

  1. Não tarda nada, e és tu a ser surpreendida por estas saídas! ;-) Mas neste caso... se houvesse exemplo... mas não!! Só pode ser genético, certo??

    ResponderEliminar