quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Assombração

Olhem, vocês têm algum homem, do qual guardam boas lembranças??!! Têm, não têm?! Todas nós temos, certo?! É impossível não ter! Daqueles que, quando nos lembramos ficamos com um certo "ar de idiotas", sabem, não sabem?! Pois, têm de certeza!
Lembram-se dos olhos, do nariz, das mãos, dos cabelos encaracolados, da camisola vermelha que lhe ficava a "matar", da voz, do sorriso, das orelhas (sim, eu gosto de orelhas!), enfim... e ainda "babam" um bocadinho! Vá, "babam" sim! Não se ponham com coisas!! Claro que se "babam"!! Pronto, "babar" de forma discreta: só um fiozinho no cantinho da boca! Mas "babam"!!!
Sabem o que vos digo?? Se quiserem saber dele, ver como está, se casou ou não, se têm namorada ou namorado ou, muito simplesmente vê-lo, olhá-lo, voltar a tirar-lhe as medidas: tenham calma! Preparem-se primeiro, ok?! Não façam isso assim, de repente! Eu fiz!!! E já me estou a arrepender! Mais valia ter ficado quieta! Pois é, não gostei do que vi... E agora acho que já não vou conseguir apagá-lo da minha cabeça! Pior, vai contaminar as outras lembranças, aquelas que me ponham o "ar de idiota"...! E agora?!
Conclusão: nunca vão aqui, à procura de um "ex"! Ainda acabam como eu: desencantada!


(Eu sei, é só pontos de exclamação!!! Nenhum ponto final consegue aguentar o meu espanto!!!)

3 comentários:

  1. Localiza-me, o "ex" de que falas é aquele que eu estou a pensar, aquele meio "famoso"? Sabes, esses "exs", sim, deixam-nos ficar babadas quando nos recordamos de alguns pormenores, mas é porque são memórias "perfeitamente distorcidas", e por norma nestas coisas temos tendência a esquecer porquê que eles passaram a ser exs. Por um lado é bom vermos o presente para exorcisarmos o passado! O meu português está completamente f...do!!! Viver no meio de tanta gente a falar mal dá nisto!

    ResponderEliminar
  2. Sim, esse mesmo! O da sopa!:-DD "Bota"distorção na coisa!! Está velho! Sim, velho! E ele é mais novo do que eu! Se calhar é a vida artística! Mas até perdeu os caracóis! E, ou ele pôs lentes ou estive ceguinha mais de um ano e meio! Nem os olhos! Juro-te, fiquei para morrer! Nem queria acreditar! Vi o clip umas 5 vezes! Ouve, eu fiquei à toa! Acho que ainda estou um pouco! Lá se foi o meu "ar de idiota"!
    Quanto ao f...do do teu português: não se nota! Mas se insistes, é só criares um blog!! É só exercício! :-DD

    ResponderEliminar
  3. Esqueci-me de te dizer, que já é o 2º a que isto acontece! A minha paixão de adolescente, o cromo com que nunca aconteceu nada! Aquele que só sonhamos com o "acontecer"! ;-)
    Ok, continua moreno! Mas careca e barrigudo! Ele, que era basquetebolista! Com um corpinho...Só visto! Começo a achar que os homens envelhecem mal! Pelo menos estes! ;-) Pode haver outros que não! Eu estou cá para ver e apreciar! Eles têm é que aparecer! ;-DD

    ResponderEliminar