quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Os blogues "A Sério"

Sim, porque eu todos os dias faço uns passeios matinais. Por blogues "A Sério"! Tenho os meus favoritos desde há muito tempo, que sigo com muita atenção, alguns mesmo com devoção. Este "bloguinho" de notas ao pé deles é um daqueles blocos "castelo", lembram-se?! Com um castelo desenhado na capa da frente, salvo erro com as capas azuis, a fugir para o verde! Pequeninos, cabem em qualquer bolso e servem para tudo! Desde a lista de compras à receita do bolo de laranja, o nº de telefone do dentista e o da vizinha que dá comida ao gato, passando pelas contas, pelo nome do Sr. que arranja a persiana, o lavatório e outras tralhas!
Ora vamos lá então aos meus passeios matinais:

UNDERSKINCOMMA chapter II

Photomelomanias
The dear hunter
Mar Salgado
ângulo morto
MÁTRIA MINHA
Controversa Maresia
Um Amor Atrevido

Falta aqui uma das minhas visitas, mas é um daqueles blogues por convite. Já uma vez falei dele.
Mas não posso acabar já! Não sem explicar que foi no ângulo morto que fiz o meu 1º comentário! Sim, porque eu sou uma visita tímida... é, eu sei, não pareço, mas sou! Depois tomei-lhe o gosto e até já ponho cliks no Photomelomanias! Acho o "universo" do Caçador simplesmente extraordinário e genial! Mas onde eu faço comentários mais assíduos é mesmo no Underskinncomma! Vá-se lá saber porquê, não é Micha?? Nos outros continuo a ser uma visita silenciosa!
Não, ainda não vou acabar! 'Tá quase!
Falta dizer-vos para darem uma volta nos "meus passeios matinais"! Espero que se divirtam tanto como eu!

5 comentários:

  1. Discordo...!

    Todos os blogs são "a sério", incluindo o teu! São todos "a sério" a partir do momento que são feitos com "seriedade". Até um blog de receitas de culinária... desde que não plagie a torto e a direito... lol (algo bastante comum nesses blogs pelo que me contas...)

    De qualquer forma, os bloquinhos "castelo" podem ser de uma utilidade extrema... não os menosprezes... ;-))

    ResponderEliminar
  2. :) beijinho grande para a grande Lee que ilumina sempre o underskin :)

    ResponderEliminar
  3. Pois, o underskin traz muito prazer a esta "menina"! Mas isso tu já sabes! ;-)

    ResponderEliminar
  4. É pá, escapou-me este post. Agora dava-te um grande beijo se não estivesse tão babado. blurp.
    E continua a por cliks, é um prazer.
    Ah, e como dizem aí em cima, este também é um belog a sério, o que é muito melhor do que ser um blog sério.

    Pronto, tá bem, um beijo.

    ResponderEliminar