segunda-feira, 12 de outubro de 2009

TB

Olha, sabes que vais fazer falta, não sabes? Que fizeste muita falta no último ano também. Eu sei, eu sou cabeça dura. Mas tu gostas de mim na mesma, não é? Quanto mais penso que não te vou pôr os olhos em cima, só Deus sabe por quanto tempo, mais triste fico. É, muito triste! Tu fazes-me falta!
Eu sei: telemóvel, sms, mails... sim, mas não é a mesma coisa! Nunca é igual!
Com quem é que eu vou desarrumar o meu guarda-vestidos?! Com quem é que eu vou "bater perna" no shopping?! Ver todas as lojas e experimentar absolutamente tudo?! Quem me vai dizer: "- Tem juízo!"? E fazer de advogado do diabo?! Essas coisas, que só tu sabes!
Eu sei, tu se pudesses também não ias!
Pode ser, pode ser... ! Vou ver isso! A sério que vou! Sabes o quê, não sabes?!

Safe landing, my dear!

(Pssst!! Não, não é para si Cavalheiro! Hoje não! Pssst, TB!! Continuo sem conhecer ninguém que te bata na velocidade dos sms!!!
)

2 comentários:

  1. Olha, sabes que me fazes falta, não sabes? Que fizeste muita falta no último ano também. Eu sei, TU ÉS cabeça dura. Mas eu gosto de ti na mesma! Quanto mais penso que não te vou pôr os olhos em cima, só Deus sabe por quanto tempo, mais triste fico. É, muito triste! Tu fazes-me falta!
    Eu sei: telemóvel, sms, mails... sim, mas não é a mesma coisa! Nunca é igual!
    Quem me vai dizer: "- Tem juízo!"? E fazer de advogado do diabo?! Essas coisas, que tu sabes!
    Tu sabes, se pudesse também não vinha!
    Pode ser, pode ser... ! Vais ver isso, não vais????! A sério que vais????! Sabes o quê, não sabes?!

    É tao bom quando os dois lados pensam da mesma forma, já viste????
    Corra a água que correr debaixo da ponte (sim, porque tu és cabeça dura :-)) estes moliceiros têm sempre um porto seguro!!!!

    ResponderEliminar
  2. É, este moliceiro "cabeça dura" anda a precisar desse "teu porto seguro"...

    ResponderEliminar