segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Confissões

Olhe, Cavalheiro... hmmm, eu tenho uma confissão a fazer. Pois... Sim, tenho! Sabe, não é assim muito grave...Pois... só um bocadinho... é, sabe... é daquelas coisas... Desenvolvo?! Ah, tá bem! Bem, lá vai... 'Pere lá, tou a pensar como hei-de dizer... Hmmm...
Lembra-se da tarde de hoje?? Sim, hoje durante a tarde. Pois... Aquilo que lhe fui dizendo?!... Era, era verdade, mas hoje a "mosquinha" estava de rastos... Hoje era a "mosquinha" que não podia com um "gato pelo rabo", quanto mais um Cavalheiro! É, foi bluff!!! Mas não foi por mal! Não o vejo há tanto tempo, que achei que não ia fazer mal! Viu?! Não o encontro!! Não o vejo!! Não lhe dou beijos!! E depois eu faço destas coisas! Mas gostou, não gostou??!! Abriu-lhe o apetite, que eu sei!!!
Vá, não leve a mal! Não seja assim! Eu juro que é tudo verdade, mas outro dia, quando a "mosquinha" não estiver tão de rastos! Pode ser?! Vá, diga que aceita que eu fico feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário