segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Outono, onde?!!

Então e o Outono?! As minhas botas e as minhas meias?! O meu casaco de lã por estrear?! Mas afinal, que raio é que se passa com o Outono?! Já estou farta deste calor! Quero que venha o frio! Pronto, não aquele frio muito frio, mas frio q.b., daquele que dá direito a sermos aquecidas! Por quê?! Pois, por um copo de bom vinho, um "casaquinho" de lã novo, uns braços à nossa volta, um pacote de castanhas assadas, enfim, sintam-se com frio e vejam lá o que preferem! Eu por mim já decidi!!!

3 comentários:

  1. Então S.Pedro a dar-nos um extra e tu a reclamar... deixa-lá isso!! castanhas?? qualquê!! muito pesado e faz gazes...Deixa-te estar sossaguita e ver se passas despercebido aos santos...

    ResponderEliminar
  2. Ó pá, eu tenho um casaco lindooooo para estrear! Eu sei que é um extra e que devia agradecer, mas o casaco é tãaaao giro! Pronto, "cena de gaja"! Querer frio porque tem um trapinho novo para vestir! Vá-se lá perceber as mulheres! :-DD
    Tens razão quanto ás castanhas: deixa-las quietinhas...muito embora eu tenha alguma dificuldade! As ditas a acompanhar um bom naco de lombo de porco assado...nossa!!!

    ResponderEliminar
  3. Ontem esqueci-me das ameixas: lombo de porco assado com castanhas e ameixas! :-))

    ResponderEliminar