sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Smarties

Eu sei, parece estranho. Mas não. Eu sou mesmo assim. Não sei se me ensinaram, se aprendi sózinha ou se nasci assim. Mas é assim que eu sou. Ou preto ou branco. Mas ao meu lado podem estar cinzentos, vermelhos, laranjas, azuis, amarelos, roxos, verdes, rosas... Aceito isso. Sem grandes dramas. Cada um é o que é. Cada um deve saber o que quer. Respeito isso acima de tudo. O que quiserem ser. Eu tenho que ser ou preto ou branco. É imperativo para mim. Se quem está ao meu lado quiser ser cinzento, vermelho, laranja, rosa, magenta, cyan, verde, castanho, amarelo, azul... be my guest! Não me confunde, não me baralha, não me põe mal disposta. Desde que me digam: és preta ou és branca! E eu saiba que sou: ou preta ou branca! Na dúvida, adquiri o hábito saudável de perguntar! Porque eu posso-me sentir preta, mas quem está ao meu lado achar que sou branca! E isso dá mistura de cor, ou não?? Dá cinzento, não é verdade?? Então eu pergunto! Nem sempre com os melhores modos do mundo, eu sei! E nem sempre nas alturas mais apropriadas! Mas pergunto! Viver na dúvida e na incerteza sobre a minha cor é que não. Com o colorido dos outros posso eu bem, não é?
Magentas, vermelhos, roxos , purpuras, amarelos torrados, amarelos claros, azul cueca, azul marinho, azul escuro, verde azeitona, verde folha, castanho chocolate, cor de mel...A cor que quiserem! Mais ou menos carregados, mais ou menos desmaiados, a mim apenas me interessa que vivam bem com a cor que têm. Assim tudo bem! Sem stresses! Eu vivo bem com qualquer cor. Tanto o preto como o branco combinam com todas as cores, certo?!

Sem comentários:

Enviar um comentário