quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Confusões "Cavalheirescas"

Não, confusões à volta do Cavalheiro, não! Ora vamos lá ver se eu ponho tudo Preto no Branco! Se quero ou não quero?! Se os dedinhos voltaram para o degrau, é claro que quero! Se estou dentro ou se estou fora?! Se os dedinhos voltaram para o degrau, é claro que estou dentro! Se sou ou não sou?! Se os dedinhos voltaram para o degrau, é porque sou! Mas não me interessa um rótulo pelo que sou! Saber que sou, que estou e que quero chega-me!
Reservas só as houve enquanto não me "esclareci"! E aí sim, foram mais que muitas!
Mas entre a vontade e a reserva (sim, para mim elas estiveram de mãos dadas!) ganhou a vontade!
E quando ela ganha, já não há reserva que me pare! Mas podem sempre fazer-me parar!
Entendido, "cara" anónima??!!

(Quanto à vontade "de quê"... isso agora!... É como saber se o Cavalheiro é ou não ficção... não é para se saber!)

3 comentários:

  1. :-)) tu no teu melhor!!!

    No fundo foste aquela figura da imagem do "The Eternal Life Crossroads" que tu sabes onde está!
    Decisão tomada... watch out... there goes the blonde hurricane...
    Go Girl!!!

    ResponderEliminar
  2. Não pares! Se a vontade venceu a reserva: vai! Já ganhaste!!
    As minhas dúvidas não são desse âmbito... mas mais: "afinal quem que é esse tal cavalheiro???" É quem eu penso que é ou é quem eu penso que é?? Só pode ser o primeiro... se bem que...o segundo..não.. deve ser o primeiro.. será??!!

    Ah! e se apareço como anónima é porque as tecnologias estão a ganhar 3-0!!

    ResponderEliminar
  3. Minha querida VP... era assim, não era? Isso do quem é... vais ficar a apanhar "bonés"!!! Olha, até pode ser produto da minha imaginação! Uma personagem de ficção! Qualquer coisa do género: já farta de só escrever "relatórios sociais", decidi criar um alter ego e ter um caso tórrido, via Internet! Tudo na minha cabecinha!!! Mas que rica cabecinha que eu tenho! Mais um bocadinho e vocês até pensam que eu sou loira!:-DD :-DD

    ResponderEliminar