domingo, 18 de outubro de 2009

Os armários II

É, o fantasma saiu outra vez! E desta vez fui eu que lhe abri a porta do armário! Se lhe abri a porta de propósito?! É, acho que sim! Não sei se quero guardá-lo de novo. Anda por aqui, a "asnear". Mas não estou preocupada em o enfiar no armário, como estive durante a semana! Acho que o vou deixar "assombrar-me" um pouco. Não, não é nada saudável! Eu sei disso! Muito pelo contrário. Mas ele já me ajudou, e muito! Mesmo não sendo saudável, é seguro!
Pois, agora também caiu um esqueleto! Está ali, ao pé do armário, no chão! Ainda nem tive coragem de me aproximar dele. De quem é?! Preciso de dizer?! Ah, preciso! É o esqueleto do fantasma! Só podia ser, certo?? de camisola vermelha! Ainda não sei se o vou apanhar! Não me parece que tenha coragem de enfiar os ossinhos dentro de uma caixinha e de o enterrar!
É, é outro que ajuda muito! Enquanto lá estiver não procuro quem o substitua! É mais uma vez uma segurança! Estes dois (fantasma e esqueleto, bem entendido!) eu conheço bem... São seguros!

Sem comentários:

Enviar um comentário