domingo, 27 de setembro de 2009

A pensar morreu um burro(a)

Hmmm, eu pus-me a pensar... Sim, sim, eu sei que pode ser perigoso...
Se calhar devia deixar o senhor entrar outra vez... Pôr o dedinho grande do pé no degrau...
Só o dedinho grande, nada de exageros! Afinal, ele até tem um "certo estilo"...
Hmmm.... se calhar...!
Se ele é ficção?! Pode muito bem ser...!
Se ele é verdadeiro?! Pode muito bem ser...!
Se é para se saber?! Não, não é!
Mas que ele é muito divertido, ah, isso é!
Vamos ver, vamos ver... Vou continuar a pensar...

(Pssst, senhor! Não se ponha tão perto do degrau... Eu ainda estou a pensar!)

2 comentários:

  1. Se o deixares subir nem que seja um bocadinho, vá, a pontinha da unha, e o senhor cavaleiro voltar a fazer das suas, acho bem que lhe partas os dedos dos pés, dos dois!!!

    ResponderEliminar
  2. Juro-te que ainda estou a rir!!! É bom que apareças mais por cá!!! Estou a ver a tua cara a dizeres-me isso!! Mas olha que ainda não está, sequer, um dedo no degrau... Período de reflexão... mas estou inclinada a deixar, isso estou...! :-D

    ResponderEliminar