quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Fotografias

Porque é que este blogue não têm fotos?? Se tenho máquina fotográfica?? Sim, claro! Se é digital?? É, é! Se tem cartão?? Acho que sim! Quantos pixeis?? Ó pá, tira fotografias! Capacidade do cartão?? Não faço a mínima ideia! Se tenho leitor de cartões?? São aquelas ranhuras estreitinhas na parte da frente do meu pc?? Ah, então tenho! Se lê o tipo de cartão da máquina?? As ranhuras são todas diferentes, uma deve dar! E depois é só descarregar?? O computador vai dando instruções?? E depois para pôr no blogue?? Ah, 'tá bem, também têm instruções!!
Pois sim, um destes dias...

2 comentários:

  1. e desde ja tiro o chapeu! Se as fotos vierem tao boas quanto o blog....wow wow!! Meus parabens! Ja tens aqui uma viciada em 9s :)

    ResponderEliminar
  2. Fotos a sério são as tuas!
    :-)

    ResponderEliminar