quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Duelo de vontades

Ontem, recebi um convite para participar num desafio! Foi um convite gentil, porém determinado, digno de um Cavalheiro. E é um desafio com regras! E eu gosto de regras!
Portanto, não tenho como recusar!
Cavalheiro: Desafio aceite!!!

"Alea jacta est"!

(Pssst, cavalheiro! Só entre nós, sabe com quem se está a meter?? Sim?! Pronto, sigamos, então!)

3 comentários:

  1. Olá! Estou a adorar a maneira como escreves! De ti só tinha lido relatórios sociais!
    Há uma coisa que te quero dizer, é uma citação da biblia, e que prezo muito: "Guarda o teu coração porque dele provém a vida!"Eu acrescento, guarda-o mas não demais, senão ele morre de tédio! Eu conheço-te! Sei que o teu auto-controle deve estar assim, por um fiozinho! Diz-me o tal cavalheiro é quem eu estou a pensar?!

    ResponderEliminar
  2. Já sei enviar comentários! Lindo! Estou a ouvir Yann Tiersen e estou melancólica, estar desterrada não é nada fácil! Quer dizer, tem dias...

    ResponderEliminar
  3. Banaco!!! Bons olhos te leiam! Estou tão, mas, tão feliz por te encontrar aqui! O teu conselho é muito bem recebido, sabes isso, não sabes? Muito pelo contrário, o meu auto controle disparou em flecha! Lembras-te do espírito de contradição?! Ora aí está! Agora é que vão ser elas!
    O teu desterro também é sentido cá. Fazes falta! Quanto aos comentários, a tua clareza vai ser sempre muito, muito bem vinda! Aliás é mesmo necessária!
    E agora que começaste a fazer comentários, não vais conseguir parar! :-) Vai-te acontecer como eu: descobres que é tão bom que daqui a nada sou eu que te vou deixar comentários no teu blogue! Vais ver, não custa nada!!!
    Tu já imaginaste um relatório social assim?! E a cara da "Chefe"?! Se calhar até achava giro, mas a "Direcção" caía-lhe em cima! Então e a "Senhora do outro gabinete"?! Tinha uma apoplexia! :-D :-D

    ResponderEliminar