terça-feira, 15 de setembro de 2009

Anos 80

Dizem os meus amigos, os mais entendidos em música, que eu fiquei parada nos anos 80. Dou-lhes razão: os meus gostos são um bocadinho "fixos" (como o meu signo, dizem os astrólogos!) e tenho alguma resistência a acrescentar coisas novas ao meu parco repertório! Não é que não goste das coisas novas, elas não me ficam no ouvido! Mas os meus amigos não desistem e, de vez em quando, mandam-me coisas diferentes (e supostamente novas, acho eu!), como esta:



Claro que para estar aqui, eu gostei! E gostei muito, mesmo muito! Tanto que vou pôr a letra:

"Eu quero estar lá
Quando tu tiveres de olhar para trás.
Sempre quero ouvir
Aquilo que guardaste para dizer no fim.
Eu não te posso dar
Aquilo que nunca tive de ti,
Mas não te vou negar a visita às ruínas que deixaste
em mim.
Se o nosso amor é um combate
Então que ganhe a melhor parte.
O chão que pisas sou eu.
O nosso amor morreu quem o matou fui eu."

Sim, foi um combate! Sim, ganhou a melhor parte: EU! Mas ele nunca visitou as ruínas! Não, não houve reconstrução! As ruínas continuam aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário