quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Bandeiras vermelhas

Não se agitam bandeiras vermelhas à frente de touros!! Toda a gente sabe disso!! Invariavelmente dá direito a marrada. Uma, com sorte! Muitas se a bandeira for bem vermelha!
Hoje já lá vão 3!!! 3!!! 3 bandeiras vermelhas!!! Consegui não marrar com a primeira! Marrei só com computador e fiz o que já devia ter feito à muito tempo! Com a segunda bandeira ainda vou marrar! Estava em público, não podia!!! Mas lá chegarei e, com certeza "marrarei"!
A terceira foi a gota de água! Foi a bandeira mais vermelha de todas, mas também foi a que levou as marradas mais rápidas! Medo?! Isso é que era bom!!! Depois de tudo o que já fiz na minha vida, ia lá ter medo de olhar "olhos nos olhos"! Aguento muito bem o olhar "olhos nos olhos" quando EU QUERO! Não sou uma "control freak" em certas coisas! Sou-o sobretudo em certas coisas! A minha vida amorosa é uma delas! Sempre foi muito boa a controlar-me (quem me conhece sabe bem!)! Também o soube perder (o controle, claro!) quando achei que devia! Mas quando EU achei que devia!
E este post não vai ficar por aqui! Cheira-me que ainda cá volto!

(Sim, é só pontos de exclamação! É da fúria! O ponto final é pouco expressivo!)

Sem comentários:

Enviar um comentário