quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O primeiro

Há algum tempo atrás, uma das minhas amigas desafiou-me para criar um blogue... Eu torci-me, torci o nariz e disse-lhe que talvez... pode ser... um dia... Se calhar não, pensei eu depois. Mas ela deixou lá o "bichinho"! E claro que essa amiga, vira e mexe, volta ao assunto! Várias foram as vezes que me aventurei na página inicial do Blogger, sem nunca de lá passar!
Ao almoço, durante as notícias, deram uma peça sobre o dia de hoje (o9/o9/o9) ser um dia cheio de bons augúrios para os chineses e eu pensei: "É hoje! Eu tenho que aproveitar o dia!" (Ainda não percebi que "bicho me mordeu"!)
De uma assentada resolvi o nome do blogue (confesso que era um dos maiores problemas) e lá me aventurei para além da página inicial!
E o que é que eu vou escrever aqui??? Pois....! Confesso que não sei muito bem! A sugestão inicial da minha amiga era que eu escrevesse algo parecido com as crónicas do "Sexo e a Cidade"! Ok, esqueçam... A minha amiga que me perdoe, mas (neste momento) não tenho "credenciais" para semelhantes crónicas! Quem sabe, um dia??
Por ora, vou ser apenas mais uma "croma" que decidiu criar um blogue e depois logo se vê....

Sem comentários:

Enviar um comentário