sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Meias... anti-tesão

Já as mencionei! Mas ainda não expliquei... Vamos ver se consigo! Porque sem imagens... Mas nem me atrevo a fotografá-las!
Ora, eu sou friorenta. Muito! Principalmente nos pés... Ou melhor, sobretudo nos pés... se tiver os pés quentes, o resto não se queixa muito. Agora, ter os meus pés frios... Meus Deus, fico toda gelada... É impressionante!
A solução foi procurar umas meias... mas não umas quaisquer... dessas já tinha e usava dois pares de cada vez. Umas meias que me permitissem andar com os meus pézinhos quentinhos e que fossem confortáveis, muito confortáveis! Assim, aconchegados!
E achei... na Decathlon! Quentes, que não caiem, não ficam todas dobradas nos pés, dentro das botas, macias, com elásticos que não apertam... enfim, umas "luvas" para os meus pézinhos!
Pois, mas são tãooooo feias, mas tão feias! São horrorosas! Pavorosas! Mesmo muito feias!
Deitar um olhar, mesmo que furtivo aquelas meias, equivale a ficar sem tesão! Aposto que homem nenhum resiste... não deve haver muito melhor para dar cabo do "clima"... E não são até ao joelho... imaginem que eram... aí, para além de perder a tesão, o homem fugia!! A sete pés!!
Mas são tão quentes... tão macias... tão confortáveis... aposto que valem alguma "ginástica" para as tirar antes que olhem para elas... Sim, porque eu já não passo sem elas!

Olhem, dentro das botas, sempre! Só as uso escondidas! E bem escondidas! Não sou doida!

4 comentários:

  1. Ignorando qualquer tentativa de publicidade, as meias de que falas, para quem estiver interessada, são estas:
    http://www.decathlon.pt/PT/arpenaz-50-lote-de-2-16030462/#TAILLE
    ... e são efectivamente muito quentinhas...
    Como sei que existem algumas bastantes friorentas que visitam este blog, achei que era uma informação adicional importante.
    No meu caso, só as consigo usar em casa, jamais dentro de qualquer calçado... fico com os pés a arder!
    Mas efectivamente que são feias...! Mas também o seu obectivo é outro... LOL

    ResponderEliminar
  2. É pá, que inveja... Os pés sempre quentes!! Só mesmo com essas meias! E as minhas botas! :-DD

    ResponderEliminar
  3. OBRIGADA!

    (Será que eles exportam?????? LOL)

    ResponderEliminar
  4. Ok, para quem já foi ver o link:
    ali até passam, nem parecem muito horríveis... Mas acreditem, ao vivo são mesmo feias! Mesmo muito feias! Por vezes, as fotos enganam! Este é um desses casos!
    Mas são confortáveis! :-)

    ResponderEliminar