sábado, 7 de novembro de 2009

Gestão

Tenho, por vezes, dificuldade em gerir coisas. Ou situações. Por norma, meto-me nelas com consciência do que estou a fazer. Até faço uma gestão aceitável, enquanto acho que os pratos da balança estão equilibrados. Aceitável, porque não sou de ferro e a gestão têm, nestas matérias, custos pessoais. E gerir as situações e a nossa cabeça leva a trabalho dobrado. Quando se trabalha a dobrar, já se sabe, há coisas que são esquecidas! E se me esqueço de algumas coisas, já não sou uma "boa" gestora. Aceitável, isso sim. Só que ... há dias em que nem essa aceitável gestão consigo fazer! Fico, como diria alguém que eu conheço, demasiado egoísta! É, olho para o meu umbigo e penso: tu é que importas! Sinal que a balança está desequilibrada! Sinal também que preciso de ajuda a gerir. Que não estou a conseguir gerir a situação sózinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário