sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Barcelona

Eu adoro Barcelona! Mesmo! Acho que foi paixão à primeira vista. E eu tenho poucas paixões assim, à primeira... Mas Barcelona... entrou cá dentro. Para sempre! Passei lá momentos extraordinários. De todas as vezes que lá estive!
Não, minhas queridas, não é só por isso... também é, mas não é só... claro que ajudou, mas não seria o bastante para me apaixonar pela cidade!
Eu ainda não tinha falado sobre Barcelona aqui, no blog. Desta minha paixão por Barcelona!
Assim, junto-me a vocês, fãs do Freddie e presto homenagem aos dois:

1 comentário:

  1. Ah... Barcelona...! :-)))
    Para além da razão óbvia, também eu amo Barcelona, mas é um amor mais antigo, pois já lá tinha estado antes, por 10 dias. Para mim também foi "amor à primeira vista"... eu que, por norma, não gosto de cidades grandes!

    ResponderEliminar