segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Resposta da Fada dos Dentes

Pois é, eu faço pedidos... e eles acontecem! É uma boa noticia!! Vais ver, vai ser bom!! Eu sei, vai demorar a entrar no teu "sistema", mas depois vai ser bom...! Olha, por vezes o que não planeamos é o que corre melhor! E depois, já cá estás! E nós estamos cá! Toda a gente está cá! Vais ver, vai correr tudo bem!
O melhor é eu parar de fazer pedidos a "entidades mágicas"! Têm resultado sempre! E sempre contigo! Será um sinal?!
Mas olha, qualquer coisa com "lacinhos", tá bem?? Já temos muitas "bolas"!! Achas que se eu fizer um novo pedido à Fada dos Dentes, ao Pai Natal e ao Coelhinho da Páscoa, ainda vou a tempo??
Vá, com "lacinhos", por favor!

(Isto não é animação! É pensamento positivo! E alegria! Com conta, peso e medida, mas não deixa de ser alegria!)

2 comentários:

  1. Ok, independentemente da "culpa" que eu possa ter, acho que há por aí uma "entidade", um ser qualquer,tipo força do universo, que se diverte às minhas custas, e adora ver-me no fio da navalha ou na corda bamba!Eu para não deixar ficar mal ninguém e com tanto treino que tenho tido, já sou perita nestas cenas, e acredito que qualquer dia contratam-me para o circo du soleil! Já agora, obrigada loira pela força!
    Queres com "lacinhos"! Mas eu gosto mais de "bolas"...Mas "lacinhos" era giro não era...?

    ResponderEliminar
  2. Ai, mas que culpa?! It takes two to Tango! Pronto, nem sempre, mas quase sempre... ;-)
    Olha, essas "entidades" também estão a gozar comigo! E de que maneira! Ou se calhar fui eu que me pôs a "jeito"...
    Achas que no circo do soleil também me aceitam?! 'Bora as duas fazer um número?!

    "Lacinhos"!! Eu já fiz o pedido!! À Fada dos Dentes, ao Pai Natal e ao Coelhinho da Páscoa!! ;-)

    ResponderEliminar