terça-feira, 10 de novembro de 2009

Aos "velhos do Restelo":

Já me estão a chatear! Parem lá com isso! Sei muito bem distinguir as merdas, obrigado! Não preciso de "sermões e missas cantadas" no que respeita à minha vida! Nem de lições quanto a modernices! Têm obrigação de me conhecer e de saber que tenho limites bem definidos quanto a determinadas ingerências! Sou senhora do meu nariz e gosto de o ser! Até ao fim! Não me venham dar lições! No dia em que as quiser, peço-as! Não tenho problemas em assumir quando não sei! Nunca deixei de viver a vida! E quando o fiz, fi-lo com noção de que o estava a fazer! E na altura, não apareceram todos estes "velhos do Restelo"!
Portanto: Parem, foda-se! Que a minha paciência tem limites! E, pior: estão a dar palpites de algo que não sabem! Acham que sabem! Porque enquanto eu não abrir a minha boca, ninguém tem certezas de nada! De nada! Apenas estão a farejar o ar! E, garanto-vos, também não a quero abrir, nem a vou abrir! Há partes da minha vida que são só minhas! E onde só entra quem me apetecer! E a quem eu pedir para entrar! Se precisar! Raios, deixem-me em paz! Eu só faço o que quero! Quando quero! A vida é minha! Vivo-a como quero, à velocidade que quero, com quem quero e como me dá na real gana! Desde que não afecte o "homem da minha vida", faço o que quero!
Parem lá com o raio dos conselhos de "velhos do Restelo" e deixem-me em paz! Foda-se!!!

2 comentários:

  1. Minha querida...
    leio tanta amargura e tanta revolta que me apetece ir a tua casa dar-te um abraço bem forte!
    É óbvio que a vida é tua!E enquanto fores fiel a ti e ao homem da tua vida (esse GRANDE homem..)ninguém tem nada a ver com isso!!Mas sabes que há pessoas que só estão à espera que a gente se estampe para depois nos dizerem: eu não te avisei, eu não te disse! Sabes o que digo a essas pessoas: get a fucking life!!

    ResponderEliminar
  2. É, havia aqui algumas coisas entaladas na garganta...e saíram. Em forma de post! Olha, soube-me tão bem! Isto é uma forma alternativa de terapia! :-DD
    Mas olha, quero na mesma o abraço! ;-)
    Gostei do get a fucking life! :-DD

    ResponderEliminar