quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Ai, a minha "linha"...

Estamos quase no Natal! Pois é!
O meu drama é que já há Bolo Rei por todo o lado! Nas compras, o "tipo" ri-se para mim e eu não admito! Lá vem o Bolo Rei! Com chá, sem chá, com coca-cola, com leite com chocolate, à sobremesa, como "midnight snack", eu não aguento... farto-me de comer Bolo Rei! Pode ser do tradicional, do escangalhado, do "Rainha", do só com frutos secos... não me importo! Até torrado, com manteiga por cima, é bom!
Lá para o final do mês de Dezembro, vou-me começar a queixar que a cintura das calças encolheu... Nem as idas à piscina, me vão safar...
Em Janeiro, entro numa de "só salada, por favor!" Janeiro, porque o Bolo Rei só dura até lá... tenho que aproveitar!

(Já perceberam o que eu estive a comer, enquanto estive a escrever?! Exacto! Soube-me tão bem! Mas não deixei migalhas no teclado!)

6 comentários:

  1. Abençoada insularidade!!!!

    Bolo-Rei?????? Isso o que ê?????

    :-(

    (TB)

    ResponderEliminar
  2. Ainda se lembram de fazer um bolo do caco com frutas cristalizadas... :-DD
    Ó pá, tu sabes que eu gosto muito de comer... E se for um "coelhinho à ministro"... nem te digo nada... Mas já vou alternando com muita salada! Que pode ser da de bacalhau! :-DD :-DD :-DD

    ResponderEliminar
  3. Que saudades disso tudo..... e do teu arrozinho de feijão.....
    Raios partam as latas, porque é que são tão fáceis de abrir????? E doces????? E baratas :-D

    Quando é que vens fazer o meu jantar de inauguração? LOL

    ResponderEliminar
  4. Tu sabes que se não fosse pelo "sacana" do oceano, era já amanhã... E a ementa, já escolheste? Dás-me um avental e lá vou eu, rumo à melhor divisão de qualquer casa: a cozinha! Que, por sinal, me cura qualquer neura!
    Quanto às latas, se eu conseguisse mandar arroz de feijão por sms ou mail, amanhã garanto-te que jantavas o "dito" com uns robalinhos fritos! Boa?! ;-)

    ResponderEliminar
  5. 1) O pobre do oceano não tem culpa: queres fazer o favor de dedicares mais temppo às páginas de low-cost??????? A easyjet pode tornar-se a nossa melhor amiga!!!!!!

    2)Ementa????? Não sabes que até para essa fase inicial, preciso de ti?????

    3)Deixa lá as latas, porque embora não haja defeito algum para pôr à cozinheira (nem quando põe cebola "a mais" na caldeirada, o melhor tempero da tua comida é a tua cozinha.....

    Snif! Snif! QUE SAUDADES!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Agora temos que deixar passar as "festas"... :-( :-(
    Olha, nos entretantos, a cozinha continua aqui... Ok, a outra cozinha tinha mais "história"! Pronto, era amarela! ;-))

    Aqui as SAUDADES também apertam...

    ResponderEliminar