quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Parabenizando...

Parabéns, minha AMIGA!
Quantos? 'Tás a brincar?! A sério?! Não, não pode ser! Se dizes isso, vais ter um monte de gente a rir na tua cara! E a achar que estás a gozar com elas! Juro-te! Nem eu acredito! Já o ano passado te disse que estavas a gozar comigo! É que não dá mesmo para acreditar!
Diz-me lá, eles aí fazem bolo de aniversário para dieta especial? Eh,eh,eh... (Ok, private joke!)
Olha, para além de te desejar aquelas "cenas" todas que se desejam nos aniversários, espero que para o ano, possas estar cá para te dar os parabéns ao "vivo e a cores"... e mais "levezinha", sem os "pedregulhos"!

Ah, 'pera lá, não te safas sem levares as flores! Virtuais, mas ainda assim flores!
cool myspace layouts

cool myspace layouts

1 comentário:

  1. Lee querida es unica...esta tua amiga deve ter ficada toda cheia com a surpresa :) e acho que ela vai querer comemorar sim....a la grande o ano que vem! Beijo imenso!

    ResponderEliminar