sábado, 30 de janeiro de 2010

Isto assim não tem piada...

Ontem fui à Fnac. Quando já estava farta dos livros infantis (claro, o "homem da minha vida" estava comigo!), decidi fazer uma pequena "incursão" na secção do erotismo. Pois, fui procurar uma edição "decente" do Kamasutra. Agora não vivo de uma mesada de estudante, já me posso dar ao luxo de adquirir uma edição como a que me ficou na memória. E agora, pasme-se: nada! Tinham o "Kamasutra Gay", o "Kamasutra Lésbico", o "Kamasutra Moderno" (ilustrado!), o "Kamasutra Actualizado" e só o "Kamasutra" não! O livro propriamente dito, o que inspirou estes todos, nada!!
Nem sequer uma edição de bolso "Europa-América"!
Claro, sendo eu uma "rapariguinha tradicional", não trouxe nenhum! Ou é o original, ou então eu "não brinco"!

(Não se escandalizem, que o "homem da minha vida" não percebeu! Os senhores da Fnac puseram um "cantinho de leitura" mesmo ao lado da secção do erotismo. O puto esteve o tempo todo a ver livros para a idade dele!)

2 comentários:

  1. Há uma explicação para isso: porque é que alguém que quer comprar um livo, seja lá qual for o género, vai à FNAC????????

    Então e as livrarias?????? Aqueles sítios com um cheiro único, onde encontramos o que queremos, mais originais que nunca.......

    Já não se fazem livros como antigamente, não! Eles fazem-se, a gente é que acha mais fácil ir aos centros comerciais :-(

    Que saudades da Valentim de Carvalho....... Com a música já acabaram.... Até tremo só de pensar que um dia posso aterrar em Viseu e só posso comprar livros na FNAC....

    Anda, vai a uma Livraria..... Se bem me recordo, acho que na tua terra até há "uma ou duas"...... Vais ver que encontras :-)

    ResponderEliminar
  2. No dia seguinte fui à Bertrand! La même chose! :-( Até parece que combinam! Mas ainda não fui à baixa...

    ResponderEliminar