quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mudanças

Eu não gosto de mudanças: odeio mudar de casa, de carro, de máquina de café, de impressora... até de telemóvel. Mas, de vez em quando, dá-me para mudar algumas coisas!
Herdei do meu pai o gosto pelo branco nas coisas de casa: nas toalhas de mesa, nas toalhas de banho, nos lençóis da cama... Aos poucos, na(s) minha(s) cozinha(s) as toalhas começaram a ser coloridas e, na mesa da sala, o branco deu lugar ao azul. Fica bem com os pratos! Na casa de banho e na minha cama o branco continua a reinar!
Ora, fartinha de ver a minha cama na mesma, há mais de uma década, ontem decidi que ia mudar! E mudar de uma forma radical! De branco passei a vermelho! É, eu sou "ou oito ou oitenta"! Não tenho meio termo! Modéstia à parte, ficou um luxo! Jamais me passou pela cabeça que uns lençóis vermelhos fariam toda a diferença! Mas fazem! Acho que ganhei um quarto novo! Uma cama nova! Lindo! Acho que até dormi melhor! Claro que ajuda eu "amar" vermelho!
Fiquei foi sem lençóis para o "colchão das visitas"!


(Pssst, TB, não te importas que compre de outra cor para o "colchão", pois não?? )

4 comentários:

  1. Eu tenho uma resposta económica e politicamente correcta: como eu ainda não saí dos brancos, não há problema nenhum em fazeres a troca pelos teus!!!! Ficam a matar com os "meus" lençois de banho da barra azul......

    MAS!!!!!! Sejamos realistas: se tens um cama com 1.80, se dizemos que vamos dormir e ficamos à conversa até serem horas de ir votar, se na realidade até quase que nem saímos dos cremes na casa de banho, lembra-me lá outra vez para que é o colchão??????

    ResponderEliminar
  2. "Num" posso trocar... os da minha cama não tem elásticos, não se seguram no colchão! Mas olha, agora tenho que esperar pelos saldos... Portanto, ganha a tua tua proposta: os cremes na casa de banho e a conversa até ser dia no meu 1.80 de cama parece-me óptima!
    'Bora lá, 'tou à espera! ;-) Tenho muuuuuito para te contar! Acho que desta vez vais mesmo de directa votar! :-D

    ResponderEliminar
  3. Quem está à espera sou eu!!!!!!!!!!

    (Pormenorzinho importante que espero não te esteja a escapar)........

    ResponderEliminar
  4. Não, não me está a escapar!!!! :-D
    Assim que estiverem reunidas todas as condições, já sabes, vou conhecer o teu armário!!! ;-) E os vizinhos!!! ;-)

    ResponderEliminar