segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Hoje, sim! Há sempre uma primeira vez. Estou arrependida de várias decisões. Não as devia ter tomado. Não devia ter feito as escolhas que fiz. Construí várias coisas em cima de pressupostos errados. Os meus alicerces afinal, estão em cima de areia. E as marés estão a levar a areia... e a minha casa a afundar... e eu com ela!
Não, eu não te levo nada a mal. A vida tem que continuar. E a escolha de ficar como suporte foi minha. Só minha. De mais ninguém. Foi a minha escolha errada. Foram as minhas decisões erradas. Porque eu tive alternativas, mas decidi ficar como suporte, como garante. Mas estou arrependida. Profundamente! Nunca devia ter tomado as decisões que me levaram a ficar onde estou, como estou. Porque agora, eu tenho que recomeçar sem suporte. Porque eu não vou ter o que tu tiveste: suporte e garante. Mas, não te preocupes, não é a primeira vez! A vida tem gostado muito de me obrigar a começar de novo, sem suporte, sem garante. Só espero, mais uma vez, ter forças para o fazer!
Segue a tua vida. Eu, quando me puser de pé, vou procurar a vida que perdi há 6 anos atrás! Se é que alguma vez o vou conseguir...