sábado, 12 de dezembro de 2009

Conversas...

... com o "homem da minha vida"!

À noite, já na cama, depois de ler a história e já de luz apagada:

- Mãe?!
- Diz, filho...
- Sabes mãe, eu pedi ao Pai Natal do Fórum, a pista do Spider Man que eu já tenho...
- Eu sei, filhote, mas não percebi: se já tens, porque pediste outra ao Pai Natal?!
- Pois... sabes mãe, aquele Pai Natal não é a sério!
- Não?!?!
- Não, mãe! Eu vi! Era uma pessoa disfarçada de Pai Natal! Eu vi por trás da barba! Era uma pessoa! Não é o Pai Natal a sério! Era uma pessoa disfarçada com o fato!
- Tens a certeza?!
- Sim, tenho! Quando vir o Pai Natal a sério é que lhe vou pedir a pista nova do Faísca, sabes, aquela que tem o Mac que não saí... É essa que eu quero!

1 comentário:

  1. Amei! Ao sentir-se enganado, não se ficou atrás, e enganou também! "Querias saber o que quero para o Natal, toma lá disto!" Só o verdedeiro Pai Natal tem acesso ao que verdadeiramente se quer! Delicioso!

    ResponderEliminar