segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Era o vinho, meu deus, era o vinho...

Quinta da Gaivosa 2003 (Tinto)
Sim, eu gosto de vinho, de preferência tinto! Uns bons petiscos, uma boa companhia e um bom vinho, deixam-me perto do céu. A sério! Pronto, 'tá bem, a boa companhia e o bom vinho também! Se for com lareira, melhor (ah, que saudades da minha outra casa... a minha lareira... a sala quente... ai, ai a memória a pregar partidas... e a deixar-me com água na boca...)! Vá, mas isto agora não interessa nada, o meu post é só sobre este vinho! E seus efeitos... e não sobre fantasmas. (Mas que fiquei com um sorriso estúpido, isso fiquei! É, outros vinhos... outra época...quase outra vida!)
Este Quinta da Gaivosa 2003... Já nem sei o que veio antes... Claro que ao fim de duas garrafas, o resultado foi "perverso"... bem à beira da desgraça... bem à beira do descontrole...
Ainda tentámos a terceira garrafa! Não deixaram! Oh!!!!!
Mas eu vi! Sim, eu vi em que sítio da garrafeira é que a puseram! Sim, eu registei: na secção dos "douros"! Na terceira fila, a contar de cima, para ser mais exacta! Aposto que "ela" não vai escapar, para a próxima... eu não deixo!

(Pois, ainda bem que não fomos para a terceira...! Se com duas já foi o que foi, recuso-me a imaginar os cenários após a terceira!)

Sem comentários:

Enviar um comentário