quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O poder das imagens













A máquina até pode ser menor, mas a força das imagens não!
Esta imagem fez-me pensar nesta pele, nesta mania, nesta caçada, neste murmúrio, nestas paredes e... na minha amiga V.
Todos eles (e ela!) têm o Poder de nos fazer pensar, emocionar, ver, rever, recordar, conhecer, escutar, querer, desejar... enfim, sentir o mundo que nos rodeia! E que tantas vezes nos escapa!

Ainda bem que vocês andam por aí, armados em "japoneses", com as máquinas na mão!!!

6 comentários:

  1. Assim como "a pen is mightier than a sword" doutros tempos, hoje "an image is worth a thousand words"!
    E esta é um claro exemplo (directo e indirecto) disso mesmo! Quase se pode aproveitar ambas as expressões e dizer "an image is mightier that a sword..."
    Go Greenpeace!

    ResponderEliminar
  2. É pá, se eu tivesse um canhão desses à direita... no mínimo, bombardeava-te.
    Assim, deixo-te aqui um ramalhete de beijos.

    E obrigado, obrigado, obrigado, mais uma vez.

    ResponderEliminar
  3. Olha, Kimwane, era mesmo por causa da máquina (;-))! Só reparei que era da Greenpeace depois! Sou eu, certo? Despistada que só visto... :-DD

    ResponderEliminar
  4. Caçador, as vossas imagens proporcionam óptimos momentos: de reflexão e de prazer... As coisas que vocês vêem, deixam-me fascinada... Olha, estou a pensar naqueles batentes de porta em forma de tartaruga que me deixaram deliciada!

    Mas agradeço o ramalhete de beijos e as visitas!
    :-)

    ResponderEliminar
  5. LEE querida muito obrigada pelo carinho....e ja digo....nao tem um 'wanker' que me passe pela frente que eu nao pense logo que tenho que oferecer-te :))
    Beijo grande.

    ResponderEliminar
  6. Então o último era um super "wanker"... Eu fiquei apaixonada pelo cão... aquela sapatilha na boca, "mata-me"... E ainda por cima ficou no underskinn 3!! :-D
    Beijos

    ResponderEliminar