segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O grande X














Sim, é uma foto! Sim, eu sei! 'Tá péssima! Sim, fui eu a "artista"! Mas, para além desse detalhe, também foi tirada com o telemóvel que é praticamente jurássico. E ainda parei no meio de uma rotunda para tirar a "dita"... sem sair do carro. Pois, pois... mulher ao volante... blá, blá, blá... enfim, essas bocas todas! E umas quantas buzinadelas! Vá, não me mandaram cozer meias, 'tou cheia de sorte!
Portantos
: definição e resolução, nicles! Mas como o que importa é a intenção... e o grande X no céu... porque era essa a ideia, mostrar o X!
E a inquietação que foi, para a "sacar" do telemóvel?! Bem, um filme!
Claro, se não fosses tu, a foto continuava no telemóvel! Thanks!

7 comentários:

  1. Primeiro: a foto está muito fixe... e a pouca resolução não se nota aqui pois só se vê em tamanho pequeno!
    Em segundo, e considerando que voltaste a ver o "grande X" noutra cidade muito mais tarde nesse mesmo dia, leva-me a questionar se não será algum retorcido recado cósmico... LOL

    Repito: a foto está mesmo boa, e então considerando que foi tirada com um telemóvel "jurássico"...!!!

    ResponderEliminar
  2. X - de incógnito??
    X - de esgotado??
    X - de misterioso??
    X - de proibido??
    X - de censurado??

    hmm....hmmm.. curioso o Universo...mesmo muito curioso..

    ResponderEliminar
  3. Kimwane, essa da foto estar boa/fixe é numa de incentivo, certo?! Porque o que parece é que a trabalhei no Photoshop, com filtros!!
    Não te vou responder ao "recado cósmico"! ;-) Mas, sendo retorcido, só pode ser para mim! :-DD

    ResponderEliminar
  4. Minha querida vice:

    X - Xutos & Pontapés :-DD

    Mas gostei! Todas são absolutamente possíveis! Incluindo os Xutos!!!
    Começo é a achar que o "raio" do universo decidiu gozar com a minha cara... ;-))

    ResponderEliminar
  5. O X marca o lugar, como toda a gente sabe (um segredo: ando a fazer colecção de Xs, mas não tenho nenhum tão sideral).

    Bêjo

    ResponderEliminar
  6. O "X" marca e é quanto baste!!!!

    (Sou oficial agora!)

    ResponderEliminar
  7. well well well...a private joke....como podes ver...a festa para celebracao do novo contrato ja comecou poraki :)) mas fizemos umas modificacoes e colocamos a data como 20100
    :)
    xxx

    http://www.youtube.com/watch?v=NeifsOvIJz8

    ResponderEliminar