segunda-feira, 1 de março de 2010

Eu, cartões e fotos

Ei lá! Não, não! Isto continua a ser um "bloguinho de notas" e não passou a blogue de fotos. Continuo assim!
Mas... Vá, pronto, comprei um tlm novo, com cartão de memória (sim, já sei, eu sou "jurássica" nessa coisa de equipamentos up to date!), e experimentei tirar umas fotos! Correu bem, achei eu!
Cheguei a casa e pensei : - Isto não há-de ser assim tão difícil, de "sacar" as fotos do tlm! Hmmm.... os gajos diziam que isto trazia um cabo para ligar ao PC... qual será? Devem ser todos diferentes... elimino o carregador e o auricular... bom, deixa ver... pois, tem ar de ser este...Será?? Tem ar de ser, tem um símbolo que o PC também tem... hmmm, se calhar vou experimentar... e se dá merda?? Oh, não rebenta, nem arde, portantos... Oppssss, como é que isto se liga ao tlm? Vá, livro de instruções, é para isso que ele existe! Ligar ao tlm, ligar ao PC... aqui, pág.... Ok, resolvido! Pronto, ligado ao tlm... e agora... ligar ao PC... onde?? Bolas, eu vi este símbolo no outro dia... Ah, pronto, afinal sempre tem... vá, ligar... ai, o que é que o "gajo" quer?? Armazenar dados?? PC Suite?? Impressão e mult.?? Ai, valha-me Deus, onde é que eu me foi meter? E agora?? Gaita, isto não pode ser assim tão difícil! Olha, que se lixe! Tem "ar" de ser armazenar dados... Pronto, escolhido...O que é isto?? Opções gerais?? Mau... Qual é o drama, agora? ... a azul : "abrir pasta e ver ficheiros utilizando o Explorador do Windows"! Tem ar de ser isto... pelo menos faz sentido... escolher... Yes, yes, uma janela que eu conheço... Boa, as fotos!!! Ok, daqui para a frente já sei..."
Pronto, depois apliquei o mesmo género de raciocínio à máquina fotográfica e ao respectivo cartão! E o blogue passou a ter fotos minhas! Mas continua a não ser um blogue de fotografia!

Sem comentários:

Enviar um comentário