terça-feira, 30 de março de 2010

When dreams are weakening...

6 comentários:

  1. C.S. Lewis once wrote:

    “You are never too old to set another goal or to dream a new dream.”

    :-)

    ResponderEliminar
  2. O que eu me estou a aguentar para não comentar...

    LOL LOL LOL

    P.S. K:Eu acho que tu já fazes de propósito :-D

    P.S.2 - Eu não posso chamar-te K :-(

    ResponderEliminar
  3. Eu cá, acho que nenhuma das duas sabe o porquê da foto e do titulo...

    Estais (ambas!) enganadas, "minhas queridas"! ;-)

    ResponderEliminar
  4. Por acaso, "my dear", não me enganei, na medida em não fiz nenhuma avaliação ou análise da mensagem, da frase ou da fotografia ou da frase acoplada à fotografia... como não fiz qualquer julgamento não tirei nenhuma conclusão...

    Fiz apenas um comentário genérico à frase "weakening dreams" e pensando também no facto de se ter/criar novos objectivos a nível profissional, seja em que idade for, em qualquer fase da vida...

    Get it now...? :-)

    ResponderEliminar
  5. Ops.... Eu andava a ver a bola e não resisti a fazer uma piadinha para chamar velha à Kw... O que para mim já é modalidade olímpica ;-)

    ResponderEliminar
  6. Modalidade Olímpica.... LOL LOL LOL LOL
    Resmas de medalhas de ouro!!!

    ResponderEliminar