sexta-feira, 2 de abril de 2010

Armada em "sogra"!

- Mãe, quem te deu isto?
- Olha, foi um namorado que eu tive.
- E porque é que ele te deu isto?
- Porque era meu namorado e gostava de mim!
- Tu só tiveste um namorado, mãe?
- Não filho, tive vários namorados.
- Porquê?
- Porque gostei de várias pessoas...
- Eu só vou ter uma namorada!
- Só uma?! Hmmm, olha que uma é muito pouco...
- Mas eu só vou ter uma namorada!
- 'Tá bem! Tu é que sabes... Mas olha que uma é muito pouco!
- Não é nada!!! Só vou ter uma namorada e vai ser a MM!!!
(E agora, salta a "sogra" que já existe dentro de mim!)
- A MM??? Tens a certeza, filho?? Olha, não achas que podias namorar a BB??? Ela é tão gira, e até tem o cabelo aos caracóis...
- Não!!! Eu só vou ter uma namorada e vai ser a MM!
- Pronto, 'tá bem, mas depois de namorares com a MM, podes namorar com outra... Vais conhecer muitas miúdas giras, tenho a certeza!
- Não vou nada! Só a MM é que é gira!
(A "sogra" que tenho cá dentro, está furiosa, e a controlar-se para não lhe dizer que a MM jamais!!!! Que, para além de não ter "gracinha" nenhuma, tem uns pais de "fugir".... Não lhe deixo o meu ouro!!! Nem os meus serviços da V.A!!! Nem as minhas toalhas de linho!!! E muito menos os meus jarrões da China!!!)
- Pronto, namoras só com a MM! Mas podes casar-te com outra, por favor, filho??

Sem comentários:

Enviar um comentário