terça-feira, 27 de abril de 2010

I'm not a true believer

Sempre fui céptica em relação às relações duradouras. Nunca acreditei muito na "história" de ser "para sempre". Acho que "para sempre" é muito tempo... demasiado tempo para tudo correr bem! Ainda há uns tempos, numa conversa no Facebook, com uma das minhas amigas de adolescência, ela dizia que se lembrava de eu ser a única a dizer que não fazia questão de me casar! Aliás, eu também dizia que não percebia o fascínio delas pelo casamento e por acharem que iam ser felizes "para sempre"... mas dizia sempre que queria um filho!  É engraçado ela lembrar-se disso!
No entanto, existem alguns casais que "abalam" o meu cepticismo (felizmente!). Alguns deles fazem parte do meu actual grupo de amigos, outros fizeram parte dele, no passado. São aqueles que eu sempre disse (e digo) que são "para sempre"! E felizes, não esquecer que também são felizes! Claro que deposito neles toda a minha (pouca) fé!  Pronto, conseguem-me fazer acreditar um bocadinho na "cena" do "para sempre"... but...
... I'm not a true believer!!!! Esta semana, um desses casais separou-se. Confesso que ainda estou em choque! Eram um dos tais em que eu depositava a minha fé... Cada vez são menos! E eu, com todo o meu cepticismo à flor da pele, lá vou pensando que isso de "para sempre" é mesmo só para alguns e que esse grupo está sempre a diminuir...

Sem comentários:

Enviar um comentário