quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

"Temos pena..."

Sábado deveria começar uma etapa nova na minha vida. Há já algum tempo que estava à espera, para a poder começar e com muita vontade. Seria algo que eu gosto muito, que sempre tive interesse em saber mais e que ao fim de longos meses de espera, ia finalmente começar.
Devo ter "alguém" ou alguma "coisa" a torcer para que tudo dê errado! Assim, do nada, dois dias antes, ligam e dizem: "- Olhe, temos pena, mas já não vamos fazer nada! Nem sabemos quando vai começar. Talvez ainda este ano...mas sem certezas."
Vou tentar encaixar, reenquadrar, mastigar, engolir... Mas vai ser difícil, muito difícil. Aliás, não tenho feito outra coisa nos últimos tempos: encaixar, reenquadrar e confesso que estou cansada. E farta. Muito farta.
Agora, "vou-me fechar". Não me apetece nada do mundo que está lá fora. Nada. Eu e as minhas 4 paredes. E agora sim, vou te dar razão: vou-me efectivamente fechar!

Sem comentários:

Enviar um comentário