quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

As minhas amigas

"..., a mulher chega tarde a casa diz ao marido que dormiu em casa de uma amiga e ele liga às melhores amigas dela sendo que todas a desmentem. Ao invés, a mulher liga aos 10 melhores amigos do marido e todos confirmam que ele dormiu lá, sendo que 5 deles juram a pés juntos que ele ainda lá está a dormir nesse preciso momento e que ligará quando acordar!!!"

Pois eu acho que as minhas amigas diriam que eu estava em casa delas a dormir! Aposto o que tu quiseres! Aliás, até acho que uma delas acrescentaria que, quando eu acordasse ainda ia experimentar os cremes novos antes de telefonar. Consciência de classe! E sobretudo, muita amizade! Ter boas amigas é, de facto uma grande bênção!

(Fiquem descansadas, que eu não me quero casar outra vez! Mas, se isto alguma vez acontecer, livrem-se de dizerem que não sabem onde estou!!! Já estão avisadas!!!)

2 comentários:

  1. Até te digo mais:

    (Não resisto a vir aqui assinalar a "efeméride" :-))

    Se as tuas amigas começassem a ver que te estavam a chatear demais, até te arranjavam logo novos contactos!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ai, que tu conheces-me tão bem! Mas mesmo tão bem! Nem é preciso falar! É só preciso um avental e uma cozinha... :-D

    Ok, e passagens! ;-)

    ResponderEliminar