domingo, 2 de janeiro de 2011

Os sapatos

Comecei o ano como sempre faço: uma nota na mão e a subir para uma cadeira. Engoli as 12 passas com um único desejo: - Que este seja melhor que o anterior! (Sendo certo que houve quem pedisse mais do que teve este ano... mas como eu não tive nada disso, já nem me atrevo a tais pedidos. ;-))
O 1º dia do ano foi, as usual, com estreias. Mas este ano, inteiramente a Black&Red. Afinal, terminei o ano com uma gaveta de coisas por estrear. Nada melhor que usar o que não foi usado, não estamos em altura de desperdiçar e, pelo menos, o meu espelho e o meu ego agradeceram!
Portantos, um começo Hot & Spicy (ainda me tramo e acabo o ano vestidinha só com básicos, para aprender a não me armar em espertalhona e andar a tentar enganar o destino)!

(Não, não sou só viciada no Black&White! Também tenho uma grande "panca" por Black&Red! Sim, eu sei, post tipíco de "gaja"...)

Sem comentários:

Enviar um comentário