terça-feira, 14 de dezembro de 2010

É pá, 'tá estranho...

Sim, 'tá estranho! Eu também acho isso, de cada vez que "cá" entro... Nem parece o meu blog!
Mas a ideia era mesmo essa: o mesmo, mas de "cara" reciclada, tipo facelift... 'tá bem, não 'tá de cara lavadinha, branquinho, preto no branco, com laranjas para quebrar a monotonia do black&white...
Pois, 'tá cinzento... sim, eu sei, eu não gosto de cinzentos... continuo a não gostar! Same old me...
Ficou o laranja, para lhe dar graça, cor, aquele "je ne sais quoi", sei lá... olhem, para não ser tudo tão cinzentão... é um facelift onde ficaram algumas rugas...até a foto é a mesma, só com uns efeitozinhos do Photoshop... é, eu ainda gosto muito de brincar com o Photoshop...
Basicamente, tudo na mesma... ou não?!

3 comentários:

  1. Mudar é bom. Mudar é necessário. Para abrir portas. Para fechar outras. Para nos por à prova. Para activarmos recursos. Para enriquecermos. Ou para simplesmente chegar à conclusão que não precisávamos ter mudado! Mas só o saberemos se corrermos o risco de...mudar...

    ResponderEliminar
  2. Não é bem uma mudança, já que o conteúdo não mudou... só tem um novo papel de embrulho! A "prenda" é a mesma de sempre!

    Mas, por vezes, há necessidade de fechar portas, encerrar departamentos e pôr um papel na porta a dizer: Encerrado. Reabrimos logo que possível!

    Porque debaixo do layout novo, continua o modelo simples, a preto e branco. E esse, será sempre o template original, seja qual for o papel de embrulho ou o layout que se aplique. Goste-se ou não, porque gostos não se discutem: entendem-se, compreendem-se, aceitam-se ou não, tal como os defeitos! Certo?! ;-)

    ResponderEliminar