terça-feira, 22 de maio de 2018

Chamar os bois pelos nomes

(Volto, tantos anos depois, para voltar a fazer catarse com a minha escrita.)

É para ti, Fernando Rocha Andrade!
És um covarde! Nem tomates tens para me enviares uma sms, sabendo que estou, desde Outubro a batalhar contra um cancro do pulmão...
Fizeste-me mal, não quiseste sequer preservar respeito pelos anos que passámos juntos: 10 de namoro, 8 meses de casamento e 16 longos anos de amizade. Fui tua irmã, tua mãe, tua confidente, tua governanta, estive sempre, mas sempre ao teu lado, a defender-te e a ajudar-te, a fazer-te sair de depressões profundas.
Humilhaste-me publicamente numa entrevista pública, onde dizes que o teu grande amor foi a Ágata, há 30 anos! Que agora estás com o amor da tua vida... Afinal que merda fui eu para ti?! Ah, pois, um casamento de classe média provinciana... Ah, foda-se, és um grande cabrão, com o poder metido pelo cú acima... é disso que tu gostas, do PODER!
Estou absolutamente abismada com a tua falta de carácter, és um fraco, um conas de sabão, nem tomates tens para me dizer alguma coisa, sabendo da minha doença. Mal agradecido por TUDO o que fiz por ti! Eu, que perdi o amor da minha vida também por tua causa!
Estou absolutamente indignada contigo, fodida com a tua falta de carácter....
Isso, esconde-te, sê cada vez mais covarde... neste momento nada vales para mim! Nem valerás nada, porque vou matar o sacana do cancro, sem uma única palavra tua de incentivo, de coragem, de amizade... és um fraco! Só te interessam as cunhas prós amigos que te bajulam, que andam atrás de ti pelos jobs for the boys...
E digo-te mais: se ainda defendo o GF com unhas e dentes é porque ele o tem merecido estes anos todos... Afinal era ele o meu AMIGO, não tu, covardolas de merda! Tu, enfiado no poder, nem queres saber de quem te ajudou durante tantos anos... Olha, Vai-te Foder, mais a tua arrogância de que és muito grande... Grande tem sido o GF, o JC e tantos dos meus amigos, que estão sempre por perto, ao alcance do tlm, das sms e das msg... TU, nada vales! Continua com a tua 'corte' de amigos falsos e interesseiros, porque claramente nunca foste meu Amigo... Dava-te jeito, eu sei... de resto, se alguma vez tivesses sido meu amigo verdadeiro, já terias tido os tomates de falar comigo ou de me mandar uma merda de uma sms!
No mais, odeio-te profundamente, porque não és NADA do que eu pensei que fosses! És um MERDAS, tal como o gajo que saiu de minha casa há 2 meses! És um merdas como ele! E covarde, como ele!
O sacana do cancro não me vai matar, ainda vou ficar por cá por muitos anos e garanto-te, vou assistir à tua queda e aplaudir de pé! NÃO VALES NADA!!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário