Mostrar mensagens com a etiqueta other blogs. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta other blogs. Mostrar todas as mensagens

sábado, 30 de outubro de 2010

The Walls Around Me

 thewallsaround.blogspot.com

(...) No fim de tudo, resta-me o ORGULHO que sinto de mim mesma por ter tido CORAGEM de lutar  por ti até onde pude. Sem MEDO, com muita CORAGEM porque, afinal eu CRESCI...!"

(Excerto tirado daqui)

terça-feira, 4 de maio de 2010

Gaja&amigas

Oh, valha-me Deus!!!
Uma coisa é ter as amigas longe, tirar uma foto, mandar um mms (cortesia da vodafone, com tarifário à borlix!) e perguntar se é giro, se me vai ficar bem... pronto, "cena" de gaja&amigas... outra será mostrar o que tenho no guarda-vestido! Ou melhor, pôr no blog as peças que se compram e que se vestem!

domingo, 13 de dezembro de 2009

"outra coisa é o amor"

O que me leva a pensar: porque raio é que, nós mulheres, vos mantemos cá dentro, na caixa das memórias, tanto tempo?!
Qual é a nossa necessidade de continuar a remoer, mesmo depois de tudo acabado e enterrado?!
Vocês, homens, deviam ser como os lastros dos balões: depois de os largarmos, nunca nos questionarmos onde caíram ou onde estarão... apenas termos a certeza que tivemos de os largar, para continuarmos a voar. Sem mais explicações! Sem mais nada para entender ou perceber. Simplesmente seguirmos em frente, continuarmos a viagem...

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Discussões

"Aprendes muito mais sobre uma pessoa aquando uma discussão do que na convivência entediante e cordial do dia a dia. Uma discussão deve equivaler a um ano de confraternização pacifica. No calor da discussão descobres o sangue quente do outro e tudo o que o filtro da boa educação e o politicamente correcto tapam na garganta de quem, normalmente, é cobarde. No incêndio dos gritos, dos pratos partidos e das queixas de feitos que a atitude não mostrou mas a memória não esqueceu, aprendes o que o outro tem de mais profundo. É um lavar a 60 graus de roupa suja, onde tudo é desinfectado, afastado de micróbios e bactérias que minam o relacionamento.

E só conheces alguém depois de discutir com ela."

sem filtro.blogspot

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Os blogues "A Sério"

Sim, porque eu todos os dias faço uns passeios matinais. Por blogues "A Sério"! Tenho os meus favoritos desde há muito tempo, que sigo com muita atenção, alguns mesmo com devoção. Este "bloguinho" de notas ao pé deles é um daqueles blocos "castelo", lembram-se?! Com um castelo desenhado na capa da frente, salvo erro com as capas azuis, a fugir para o verde! Pequeninos, cabem em qualquer bolso e servem para tudo! Desde a lista de compras à receita do bolo de laranja, o nº de telefone do dentista e o da vizinha que dá comida ao gato, passando pelas contas, pelo nome do Sr. que arranja a persiana, o lavatório e outras tralhas!
Ora vamos lá então aos meus passeios matinais:

UNDERSKINCOMMA chapter II

Photomelomanias
The dear hunter
Mar Salgado
ângulo morto
MÁTRIA MINHA
Controversa Maresia
Um Amor Atrevido

Falta aqui uma das minhas visitas, mas é um daqueles blogues por convite. Já uma vez falei dele.
Mas não posso acabar já! Não sem explicar que foi no ângulo morto que fiz o meu 1º comentário! Sim, porque eu sou uma visita tímida... é, eu sei, não pareço, mas sou! Depois tomei-lhe o gosto e até já ponho cliks no Photomelomanias! Acho o "universo" do Caçador simplesmente extraordinário e genial! Mas onde eu faço comentários mais assíduos é mesmo no Underskinncomma! Vá-se lá saber porquê, não é Micha?? Nos outros continuo a ser uma visita silenciosa!
Não, ainda não vou acabar! 'Tá quase!
Falta dizer-vos para darem uma volta nos "meus passeios matinais"! Espero que se divirtam tanto como eu!